sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO"

A 34ª Subseção da OAB Campos Novos foi agraciada com uma moção de parabenização (nº 25/2017) pela Câmara de Vereadores de Campos Novos, como forma de homenagem pela passagem do Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de Agosto, a qual contou com a indicação e aprovação unânime dos Eminentes Vereadores:

"MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO"

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos, vem por meio de seus representantes legais, manifestar integral e irrestrita Parabenização aos....
"ADVOGADOS da OAB - Subseção de Campos Novos "
Não podemos deixar passar em branco uma data tão importante para uma das profissões mais antigas do mundo, 11 de agosto é o Dia dos Advogados.
Garantir a igualdade e a plena justiça é a sua principal tarefa… Representar os direitos humanos e ajudar a garantir uma organização social também são característica da sua profissão. Impossível não nos sentirmos orgulhosos por ter profissionais tão comprometidos com o seu dever! Continuem sendo exemplos para todos nós! Parabéns a classe destes grandes profissionais! Representantes da justiça, da liberdade e da cidadania! Seu trabalho é indispensável para o exercício de uma democracia efetiva.
Muito obrigado pela dedicação e empenho de vocês. Feliz Dia do Advogado!
Esta é a mais singela homenagem que esta Casa poderia fazer, reconhecendo sua grande importância para nós camponovenses. 

Confira a íntegra: "MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO"