sexta-feira, 18 de março de 2016

POSSE DIRETORIA – Gestão 2016/2018

Em cerimônia realizada no dia 16/03, no Auditório da Casa da Cultura, tomaram posse os integrantes da Diretoria da Subseção da OAB de Campos Novos, para o triênio 2016/2018. Assume como Presidente a advogada Rita De Bastiani, na Vice-Presidência a advogada Leila Miazzi, como Secretária Geral a advogada Juliane Regina França, como Secretária Geral Adjunta a advogada Ana Cristhyna Bosi e como Tesoureiro o advogado Alvadi Mantovani.
Da Diretoria da OAB/SC, participaram da cerimônia o Presidente Paulo Marcondes Brincas, o Vice Presidente da CAASC Luciano Demaria, o Conselheiro Federal César Winckler e o Conselheiro Estadual, Luciano Josué Corrêa (presidente anterior da Subseção). Os ex-presidentes da Subseção, Drs. Fernando Edmilson Silva, José Juracy dos Santos e Alvadi Mantovani, assim como os presidentes de Subseções da OAB/SC, Dr. Eleandro Roberto Brustolin – Subseção de Joaçaba e, Dra. Marilza Laurindo do Prado – Subseção de Fraiburgo, também estavam presentes.
Compareceram e prestigiaram a solenidade grande número de advogados inscritos na Subseção, bem como convidados, familiares e autoridades.
No mesmo ato também tomaram posse os delegados da CAASC – Caixa de Assistência aos Advogados de Santa Catarina, Dr. Luiz Sérgio Gris Filho e Dra. Vanessa Bettiato, Delegado e Delegada Adjunta, respectivamente.

Confira algumas fotos do evento: